quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Seleção de fotos Valentines Day

O homem de verdade não é cavalheiro apenas em datas especiais como o Dia dos Namorados ou no Aniversário de Casamento ou Namoro. Isso eu sempre digo: O homem de verdade é o que conquista sua mulher todos os dias, e que além disso, dá motivos para ela voltar a sorrir de volta para você sem obrigação. O homem de verdade sabe quando segurar a mão da sua amada, e sabe quando liderar. Cada pessoa tem sua história de amor, e não viemos julgar ou falar da vida pessoal dos outros, mas viemos trazer uns exemplos para você ver ao ladinho do seu namorado(a) ou pote de sorvete/gatinho/cachorro e suspirar um pouco nessa data. Sem depressões, venham comigo:
Como publicar essa homenagem sem falar de um dos casais mais marcantes de sempre? Johnny Cash e June Carter, que viveram uma história de amor sem fim e renderam muitas músicas e histórias para nós. Cash sempre viu em June como anjo que o salvou, e dedicou toda sua vida a ela, até seus últimos suspiros.

Como esquecer os atores Joaquin Phoenix e Reese Witherspoon nos papeis de Johnny Cash e June Carter, no filme "Walk the Line"? (À esquerda da foto)
Agora os verdadeiros homenageados no canto direito. ♥
Mais Joaquin, Reese, June e Johnny.

Fiquem agora com Elvis e Priscilla Presley ♥



Paul Newman e Joanne Woodward

Na foto da esquerda vemos Paul e Joanne se beijando durante a cerimônia de casamento deles, no hotel-cassino El Rancho, em Las Vegas, 29 de Janeiro de 1958.  Na direita são apenas os dois sendo fofos.
Paul Newman era um exemplo a ser seguido, homem completo.

E agora uma homenagem também a nós 'meros mortais', com uma seleção de fotos antigas de casais:





A Retro for Men deseja a todos vocês um feliz dia de São Valentim - para diferenciar do nosso dia dos namorados hahaha.


Aproveitem rapazes, nesse dia vocês podem ser melosos sem culpa!


2 comentários:

  1. Gosto tanto tanto deste blog :) Amei a seleção de fotografias. Feliz dia de S. Valentim*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...